Kill Me Baby

Kill Me Baby

Kill Me Baby

Sinopse:A história conta a vida de Yasuna e sua colega de classe Sonya. Tudo normal até você descobrir que Sonya na verdade é uma assassina e que sua amiga deve ajudá-la a “conter” seus instintos sendo mais amigável com ela e ao mesmo tempo fugindo de seus instintos de matar.

Descrição:
Audio: Chinês
Legendado: Português
Formato: Mkv
Duração: ?
Tamanho: 100 MB
Softsub: Não
Ano: 2012
Qualidade Áudio: 10
Qualidade Vídeo: 10


01 Episódio  11 Episódio  
02 Episódio  12 Episódio  
03 Episódio  13 Episódio  
04 Episódio  
05 Episódio  
06 Episódio   
07 Episódio  
08 Episódio  
09 Episódio  
10 Episódio 

Kill Me Baby

Kill Me Baby

Kill Me Baby
Titulo: Kill Me Baby
Ranking : 10 fora de 10 baseado em 24 Classificação. 5 Análises.
Criado por: Unknown

« Anterior Proxima » Página inicial